Quatro homens foram presos após tiros em Rio Bom - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CONFUSÃO

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro jovens com idades entre 21 e 24 anos e um adolescente de 16, foram detidos após tiros em Rio Bom. A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de terça-feira (15) para registrar a ocorrência. 

Conforme a PM, denúncias via 190 informaram tiros na Rua Cantidio Pinto de Andrade, que quatro pessoas estariam efetuando os disparos, depois seguiram sentido ao campo de futebol. 

Durante patrulhamento os suspeitos, que já são conhecidos no meio policial, foram encontrados na Avenida Doutor Rebouças. Eles tentaram correr entrando em um quintal, mas foram detidos. 

Um dos envolvidos disse que a arma estaria na casa de um amigo, que constava um mandado de prisão em aberto.

Um revólver foi encontrado. Nenhum dos detidos assumiram a autoria dos disparos na rua. Todos foram levados para a delegacia de Marilândia do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens foram presos após tiros em Rio Bom"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.