MAIS LIDAS
VER TODOS

ASSALTO

Quatro homens encapuzados roubam casal na PR-451 em Grandes Rios

O assalto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 3h40, próximo a ponte do Rio Alonso

Da Redação

·
Os assaltantes levaram uma caminhonete S10 branca
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
Os assaltantes levaram uma caminhonete S10 branca
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 10:46:47 Editado em 08.12.2023, 10:46:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 03h40, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na PR-451 entre Grandes Rios e Cruzmaltina.

continua após publicidade

Ao chegar ao local, a equipe policial entrou em contato com a vítima, uma mulher que estava dentro da ambulância do Samu, onde recebia atendimento, não apresentando lesões aparentes.

- LEIA MAIS: Quatro homens encapuzados roubam casal em Grandes Rios

continua após publicidade

Segundo relato da vítima aos policiais, ela estava com sua caminhonete S10 indo auxiliar seu marido, que conduzia outra S10 que havia apresentado problemas mecânicos, carregada com materiais de choperia, próximo à ponte do Rio Alonso.

Quando estava se aproximando da ponte, foi surpreendida por uma caminhonete F.1000 ocupada por quatro indivíduos encapuzados. Eles deram voz de assalto, levando o celular da vítima, a S10 com placa BCZ-0A36 que ela conduzia e os equipamentos de choperia que estavam na carroceria da outra S10, que se encontrava estacionada, com a carroceria danificada, sem condições de rodagem.

A vítima relatou que os assaltantes exigiram que ela formatasse o celular, pedido que foi prontamente atendido. Além disso, ela não obteve informações sobre o paradeiro de seu marido durante o ocorrido. Os assaltantes empreenderam fuga em direção desconhecida.

continua após publicidade

A equipe de Borrazópolis que havia sido chamada para prestar apoio encontrou o marido da vítima andando pela rodovia, e lhe prestou assistência.

Equipes da região foram acionadas para realizar buscas, no entanto, até o momento, não foram localizados indícios do paradeiro dos assaltantes ou dos bens roubados.

Informações relacionadas à caminhonete com placas BCZ-0A36, modelo S10 LT DD4 branca, devem ser comunicadas à polícia pelo telefone de emergência 190. A investigação do caso está em andamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens encapuzados roubam casal na PR-451 em Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!