MAIS LIDAS
VER TODOS

Tráfico

Quase 400 quilos de maconha são apreendidos pela PM de Manoel Ribas

Três homens que estavam em um VW/Gol preto, foram abordados, mas acabaram fugindo durante disparos de tiros de arma de fogo

Da Redação

·
A PM apreendeu 397 quilos de maconha, divididos em 33 fardos, nesta terça-feira (28)
Icone Camera Foto por PM Manoel Ribas
A PM apreendeu 397 quilos de maconha, divididos em 33 fardos, nesta terça-feira (28)
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2022, 11:14:24 Editado em 29.06.2022, 11:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM), de Manoel Ribas, apreendeu 397 quilos de maconha, divididos em 33 fardos, nesta terça-feira (28), durante patrulhamento nos trevos de acesso à cidade. Três homens que estavam em um VW/Gol preto, foram abordados, mas acabaram fugindo durante disparos de arma de fogo e abandonando o veículo nas proximidades de Pitanga, na PR-466.

continua após publicidade

Dois dos abordados, um homem, de 26 anos, e um adolescente, de 17 anos, entregaram a documentação aos policiais. O outro informou que não portava documentos.

Eles disseram à equipe que eram de Campina da Lagoa e que iriam comprar carros em Curitiba. Porém, os suspeitos acabaram entrando em contradição. No momento da abordagem, conforme a polícia, um outro VW Gol prata, com placas de Ibema, surgiu em alta velocidade pela contramão do trevo e quase atropelou os militares.

continua após publicidade

Neste momento, foram efetuados dois disparos de arma de fogo, que acertaram o pneu traseiro do lado direito, fazendo com que o veículo rodasse na pista. O motorista desceu e fugiu para o mato. Durante este momento da confusão, conforme os policiais, os três primeiros abordados fugiram com o carro sentido Pitanga.

Após pedir apoio para Destacamentos de Nova Tebas e Pitanga, o carro foi encontrado abandonado numa estrada paralela à PR-466. Ao verificar o VW Gol prata, a equipe encontrou 397 quilos de maconha. As drogas foram entregues para na delegacia, assim como os documentos dos dois primeiros abordados e outros objetos encontrados dentro dos automóveis.

Informações do Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Quase 400 quilos de maconha são apreendidos pela PM de Manoel Ribas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!