Mais lidas

    Vale do Ivaí

    TRÁFICO DE DROGAS

    Quarteto é detido com 86 pedras de crack em Faxinal

    Quarteto é detido com 86 pedras de crack em Faxinal
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.04.2021, 12:49:44 Editado em 16.04.2021, 12:49:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Equipes da Polícia Militar (PM) de Ivaiporã e Faxinal prenderam quatro suspeitos por tráfico de drogas na última quarta-feira (14), na Rua Roquete Pinto, em Faxinal. Com eles, 86 pedras de crack foram encontradas.

    Segundo boletim divulgado pela 6° Companhia da PM, denúncias comunicaram que os indivíduos eram de Londrina e estavam vendendo drogas em Faxinal. A polícia então foi até o endereço informado e abordaram um deles em frente à residência. Na busca pessoal foram encontradas 11 pedras de crack e R$ 20.

    Em seguida, uma mulher foi abordada e com ela foram localizadas 31 pedras de crack e oito porções de maconha. Ainda foram encontrados 29 gramas de maconha enterrados no quintal da casa em uma sacola plástica.

    Outro indivíduo chegou na casa durante a ocorrência e, mesmo tentando resistir à prisão, foi contido. Com ele foram encontradas 44 pedras de crack e R$ 25.

    O quarteto foi detido encaminhado para a delegacia. Um deles já era conhecido por passagem pelo crime de tráfico de drogas em São João do Ivaí.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Quarteto é detido com 86 pedras de crack em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.