Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Bom Sucesso

    ‘Quando sair vou te pegar’, diz preso por bater na mulher

    ‘Quando sair vou te pegar’, diz preso por bater na mulher
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 13:10:22 Editado em 17.05.2021, 13:10:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (16), a tarde a Polícia Militar de Bom Sucesso prendeu um homem de 26 anos, acusado de bater na mulher e ainda fazer ameaças com uma faca de cozinha. A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e relatou que as agressões aconteceram no sábado, quando se abrigou na casa de uma amiga até chamar a polícia.

    Segundo ela, o marido chegou em casa agressivo por volta das 14h, começou a chutar as paredes e portas quando tentou dar um soco em seu rosto. Ela disse que conseguiu escapar preocupada com o filho do casal, no entanto mesmo assim relata que o homem nem se importou com o risco da criança se machucar durante a briga deles. Foi nesse momento que ele correu pegar uma faca na cozinha e ela correu para a rua e se escondeu.

    A PM prendeu o agressor que no trajeto da Delegacia de Jandaia do Sul, a todo momento disse que ao sair da cadeia, vai ‘pegar’ de novo a vítima.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "‘Quando sair vou te pegar’, diz preso por bater na mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.