MAIS LIDAS
VER TODOS

Bom Sucesso

‘Quando sair vou te pegar’, diz preso por bater na mulher

Neste domingo (16), a tarde a Polícia Militar de Bom Sucesso prendeu um homem de 26 anos, acusado de bater na mulher e ainda fazer ameaças com uma faca de cozinha. A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e relatou que as agressões aconteceram no

Da Redação

·
‘Quando sair vou te pegar’, diz preso por bater na mulher
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2021, 13:10:22 Editado em 17.05.2021, 13:10:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (16), a tarde a Polícia Militar de Bom Sucesso prendeu um homem de 26 anos, acusado de bater na mulher e ainda fazer ameaças com uma faca de cozinha. A vítima ficou com vários hematomas pelo corpo e relatou que as agressões aconteceram no sábado, quando se abrigou na casa de uma amiga até chamar a polícia.

continua após publicidade

Segundo ela, o marido chegou em casa agressivo por volta das 14h, começou a chutar as paredes e portas quando tentou dar um soco em seu rosto. Ela disse que conseguiu escapar preocupada com o filho do casal, no entanto mesmo assim relata que o homem nem se importou com o risco da criança se machucar durante a briga deles. Foi nesse momento que ele correu pegar uma faca na cozinha e ela correu para a rua e se escondeu.

A PM prendeu o agressor que no trajeto da Delegacia de Jandaia do Sul, a todo momento disse que ao sair da cadeia, vai ‘pegar’ de novo a vítima.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "‘Quando sair vou te pegar’, diz preso por bater na mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!