Quadrilha rende família e rouba duas caminhonetes e uma moto em Marumbi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ASSALTO

Quadrilha rende família e rouba duas caminhonetes e uma moto em Marumbi

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Quatro homens armados invadiram a casa de uma família e roubaram três veículos, entre a noite de terça-feira (25) e madrugada desta quarta-feira (26), em Marumbi. O alvo do assalto foi uma casa localizada na Rua Quintilho Pini e até a publicação desta reportagem, um dos envolvidos já havia sido preso no Mato Grosso do Sul e a polícia seguia na captura dos outros. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro homens invadiram a casa por volta das 21 horas. Dois deles saíram do local levando uma caminhonete Fiat Toro, placas BAQ-3B30 e uma ToyotaHilux SW4, com placas ATU-7888. 

Outros dois ladrões permaneceram na casa e mantiveram os moradores reféns sob a mira de armas até as 4 horas quando os dois fugiram com a moto da família, uma Yamaha Teneré, placa BCP-7052. 

PRISÃO
Segundo a PM, a Fiat Toro tinha rastreador o que possibilitou a localização e prisão de um dos envolvidos no assalto. O homem foi preso pela Policia Militar de Juti, no Estado do Mato Grosso do Sul. Conforme a polícia, ele revelou que a Hilux estaria com um comparsa e que o veículo seria levado ao Paraguai e posteriormente vendido na Bolívia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Quadrilha rende família e rouba duas caminhonetes e uma moto em Marumbi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.