MAIS LIDAS
VER TODOS

TUMULTO

Público tenta intervir em ação da PM durante festa no Vale do Ivaí

A polícia informou que haviam pessoas suspeitas em meio ao público do show, que poderiam estar traficando drogas

Da Redação

·
Durante a ação houve tumulto, e os policiais precisaram utilizar técnicas de dispersão
Icone Camera Foto por Reprodução
Durante a ação houve tumulto, e os policiais precisaram utilizar técnicas de dispersão
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2022, 09:29:03 Editado em 11.06.2022, 10:46:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada deste sábado, 11, em Mauá da Serra, região do Vale do Ivaí, durante uma festa tradicional que acontece no município localizado no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), uma investigação apontou que eles praticavam tráfico de drogas. Durante a ação houve tumulto, e os policiais precisaram utilizar técnicas de dispersão.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências da PM, uma equipe do Serviço de Inteligência da polícia informou que haviam pessoas suspeitas em meio ao público do show, que poderiam estar praticando o crime de tráfico de drogas.

Com as informações e características dos suspeitos, foi realizada a abordagem de uma dupla, um rapaz de 18 anos e outro de 17 anos. Durante busca pessoal ao adolescente, foram localizados três invólucros de maconha e quatro pinos de cocaína, além de dinheiro em espécie. Com o maior de idade, a PM localizou um pino de cocaína.

continua após publicidade

De acordo com a PM, no momento da abordagem cerca de quatro pessoas tentaram intervir na ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de dispersão para preservação da segurança da equipe.

O adolescente confessou aos policiais que em sua residência, no município de Califórnia, haveriam mais entorpecentes, um simulacro de pistola e dois cartuchos deflagrados de calibre 9 mm. A equipe foi até o local e apreendeu aproximadamente 105 gramas de maconha, divididos em 9 porções, além do simulacro dos cartuchos deflagrados.

Os dois suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Público tenta intervir em ação da PM durante festa no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!