Vale do Ivaí

Protesto de caminhoneiros entra no 3º dia na PR-466; veja

O protesto conta com apoio de agricultores da região

Da Redação ·

As manifestações promovidas por caminhoneiros que teve início na quarta-feira (8) na Rodovia PR-466 em frente ao Posto Carajás em Jardim Alegre segue nesta sexta-feira (10). O protesto conta com apoio de agricultores da região. 

continua após publicidade

No local mais de 200 caminhões e maquinários se encontram estacionados, nos dois lados da pista e nos pátios do posto de combustível e de empresas do parque industrial e de serviços da cidade. 

Assim como nos primeiros dois dias,  a manifestação é de forma pacífica. Carros pequenos, veículos de emergência e com cargas de alimentos perecíveis são liberados para passar pelas barreiras. Apenas caminhões e veículos de carga estão sendo parados

continua após publicidade

Segundo um dos representantes dos manifestantes a tendência é   as manifestações sejam encerradas nesta sexta. “Eu creio que até a tardezinha deve sair alguma coisa. Agora o Chicão  (representante do manifestantes no Paraná) está lá com a pauta do óleo diesel do estado do Paraná que está com 36%. Agora o Governo Federal está lá em briga com o Governo Estadual para baixar o óleo diesel”, disse.