MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Propriedade em Marumbi recebe multa por desmatamento

O valor da multa é de R$28 mil; saiba mais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2023, 11:58:42 Editado em 28.04.2023, 11:58:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) Ambiental, multou uma propriedade rural no município de Marumbi, norte do Paraná, em R$ 28 mil devido a desmatamento de vegetação nativa.

continua após publicidade

Através do atendimento de alerta do sistema MapBiomas a equipe da polícia ambiental esteve na propriedade, sendo constatado que onde deveria ter vegetação nativa, estava coberta com culturas agrícolas e solo desprovido de vegetação.

O MapBiomas Alerta é um sistema de validação e refinamento de alerta de desmatamento com imagens de alta resolução, recolhendo e organizando informações sobre autorizações de desmatamento, autuações e embargos emitidos pelos órgãos ambientais.

continua após publicidade

Através destes alertas emitidos pelo sistema MapBiomas, os Policiais Ambientais verificam in loco as informações, por meio das ações de fiscalização ambiental, reprimindo e prevenindo crimes e outras condutas lesivas ao meio ambiente, gerando a aplicação de multas, apreensões, embargos, interdições, entre outras medidas dos órgãos competentes, evitando futuras infrações ambientais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Propriedade em Marumbi recebe multa por desmatamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!