MAIS LIDAS
VER TODOS

Atividade Física

Projeto 'Só para Elas' chega em distritos de Marilândia

Nesta sexta-feira (18) começam as aulas de zumba no distrito de São José. Posteriormente, o projeto também estará em Nova Amoreira

Da Redação

·
Projeto 'Só para Elas' chega em distritos de Marilândia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 12:25:32 Editado em 18.02.2022, 12:25:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O projeto 'Só para Elas', criado pela Secretaria de Esportes e Turismo de Marilândia do Sul, acontecerá toda sexta-feira, no salão da igreja dos distritos de São José e Nova Amoreira.

continua após publicidade

Em São José as aulas começam já nesta sexta (18) às 18h, e em Nova Amoreira, a partir do dia 25 de fevereiro, às 19h. Em Marilândia as aulas acontecem segunda-feira e quarta-feira das 18h30 às 20h na quadra de esportes Marcelo José Leonel (Zerão).

O projeto Só para Elas foi criado pela Secretaria de Esportes e Turismo com o objetivo de proporcionar o bem-estar feminino, inicialmente atendia somente a cidade, em 2022 foi aberta uma extensão para atender também os distritos e proporcionar saúde e qualidade de vida para todas as mulheres do município.

continua após publicidade

O Projeto Só Pra elas, tem aproximadamente 100 mulheres inscritas com idade entre 6 e 90 anos. Ele oferece aulas de zumba, alongamento e fortalecimento dos membros. É um projeto feito exclusivamente para mulheres, as aulas são conduzidas pela professora Elaine Miguel.

“As aulas já beneficiaram diversas mulheres de Marilândia do Sul, proporcionando a melhora na qualidade de vida de várias delas. Por isso, criamos uma extensão para atender também as mulheres dos nossos distritos, levando saúde, e também um momento de descontração e alegria.” Explicou a Diretora de Projetos Kelly Zanlorenzi.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Projeto 'Só para Elas' chega em distritos de Marilândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!