MAIS LIDAS
VER TODOS

"São João Sorridente"

Programa devolve autoestima para pacientes em São João do Ivaí

Na manhã desta terça-feira (7), na UBS Takeo Sato, foram entregues mais 66 próteses, beneficiando 33 pessoas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2023, 17:50:07 Editado em 07.03.2023, 17:50:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O programa de confecção de próteses dentárias gratuitas, o São João Sorridente, promovido pela prefeitura de São João do Ivaí, continua mudando a vida e devolvendo a autoestima para muitas pessoas. Somente de 2021 até a presente data, cerca de 700 próteses foram distribuídas.

continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (7), na UBS Takeo Sato, foram entregues mais 66 próteses, beneficiando 33 pessoas. “Este é um programa social muito importante e a administração municipal tem investido para sua continuidade e ampliação, devolvendo o sorriso de qualidade a muitos cidadãos”, destaca o coordenador do programa, o dentista Almir Santana.

-LEIA MAIS: Prefeita de São Pedro do Ivaí participa de reunião nacional; confira

continua após publicidade

Um dos pacientes que recebeu próteses dentárias foi o trabalhador rural, Elias Lima Oliveira, que sofreu um acidente em 2021, o qual resultou na perda de seus dentes. Elias sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura elevada, chegando a ficar internado vários dias na UTI, em estado grave.

“Ele ficou emocionado por ter seu tratamento concluindo. Uma pessoa que recebeu um milagre na vida e agora teve a dignidade de retomar seu sorriso. Todos nós ficamos emocionados e cheios de gratidão. Gestos simples que significam muito para quem recebe”, enaltece a prefeita, Carla Emerenciano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Programa devolve autoestima para pacientes em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!