Um professor de violão foi preso pela Polícia Militar (PM), no inicio da noite de quarta-feira (27), por volta das 19h45. suspeito de estupro contra uma aluna de 16 anos, em Ivaiporã.
Conforme informações da PM, a guarnição foi chamado para Av. Tancredo Neves pelo Conselho Tutelar para atender uma situação de estupro de uma menor de 16 anos.
No local em contato com a vítima, ela relatou que na aula de violão por volta das 16 horas seu professor foi liberando os outros alunos deixando-a por último momento em que se aproximou e deu um abraço.
A vítima questionou o professor se não estava na hora de ir embora e foi se despedir com um aperto de mão. O professor então a segurou puxando dando um abraço frontal e passando a mão em seu corpo (costas descendo até as nádegas).
A adolescente disse ainda, que durante todo o ato o autor afirmava que ela estava gostando. Ela conseguiu se soltar mas o autor voltou a abraça-la e passou a mão por baixo de sua blusa e a beijou na boca por três vezes e só a soltou quando viu que se aproximava dois alunos do próximo horário.
Diante do relato da vítima a equipe deslocou até o centro musical e localizou o autor, que negou os fatos. Foi dada voz de prisão pelo crime de estupro e conduzido para sede da 6ª CIPM para a confecção dos documentos e em seguida para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências.
Deixe seu comentário sobre: "Professor de violão é acusado de abusar de aluna em Ivaiporã"