Produtor rural do Vale do Ivaí diz que onça pintada atacou seu galinheiro - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Borrazópolis

    Produtor rural do Vale do Ivaí diz que onça pintada atacou seu galinheiro

    Foto por Blog do Berimbau
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O produtor rural Nivaldo Taucher, de Borrazópolis, relatou uma descoberta curiosa durante entrevista ao Blog do Berimbau. De acordo com ele, desde o dia 8 de janeiro, em seu sítio, que está localizado no Bairro Placa São Vicente, há cerca de 8 quilômetros da cidade, galinhas começaram a aparecer mortas dentro de um galinheiro que fica na propriedade.

    Praticamente todos os dias, alguém ou algum animal, entrava no local e promovia o ataque. O detalhe estranho, conforme o produtor, é que todas as aves mortas, apresentavam perfurações no pescoço e nenhuma delas foi devorada. No domingo (10), ele diz que pelo menos 15 galinhas foram abatidas.

    No entanto, no dia 11 de janeiro, o produtor ouviu o barulho e foi com a filha Luciana até quintal com uma lanterna e para a surpresa, conforme o produtor, viu uma onça pintada.  Assim que a onça percebeu a presença dos agricultores, segundo Nivaldo, ela fugiu. 

    Indagado sobre uma jaguatirica, o produtor disse que conhece e sempre vê o animal pelas estradas e nas matas. "É um animal com mais de 50 centímetros de altura, porte maior e bastante assustador", disse. 

    Com informações Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Produtor rural do Vale do Ivaí diz que onça pintada atacou seu galinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.