MAIS LIDAS
VER TODOS

Borrazópolis

Produtor rural do Vale do Ivaí diz que onça pintada atacou seu galinheiro

O produtor rural Nivaldo Taucher, de Borrazópolis, relatou uma descoberta curiosa durante entrevista ao Blog do Berimbau. De acordo com ele, desde o dia 8 de janeiro, em seu sítio, que está localizado no Bairro Placa São Vicente, há cerca de 8 quilômetros

Da Redação

·
Produtor rural do Vale do Ivaí diz que onça pintada atacou seu galinheiro
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 13:23:15 Editado em 14.01.2021, 13:26:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O produtor rural Nivaldo Taucher, de Borrazópolis, relatou uma descoberta curiosa durante entrevista ao Blog do Berimbau. De acordo com ele, desde o dia 8 de janeiro, em seu sítio, que está localizado no Bairro Placa São Vicente, há cerca de 8 quilômetros da cidade, galinhas começaram a aparecer mortas dentro de um galinheiro que fica na propriedade.

continua após publicidade

Praticamente todos os dias, alguém ou algum animal, entrava no local e promovia o ataque. O detalhe estranho, conforme o produtor, é que todas as aves mortas, apresentavam perfurações no pescoço e nenhuma delas foi devorada. No domingo (10), ele diz que pelo menos 15 galinhas foram abatidas.

No entanto, no dia 11 de janeiro, o produtor ouviu o barulho e foi com a filha Luciana até quintal com uma lanterna e para a surpresa, conforme o produtor, viu uma onça pintada. Assim que a onça percebeu a presença dos agricultores, segundo Nivaldo, ela fugiu.

continua após publicidade

Indagado sobre uma jaguatirica, o produtor disse que conhece e sempre vê o animal pelas estradas e nas matas. "É um animal com mais de 50 centímetros de altura, porte maior e bastante assustador", disse.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Produtor rural do Vale do Ivaí diz que onça pintada atacou seu galinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!