MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Primeiro +Verão Ivaiporã será realizado em março no Jardim Botânico

Além das competições esportivas, o evento oferecerá uma área exclusiva com brinquedos infláveis, garantindo momentos de diversão para as crianças

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2024, 15:46:43 Editado em 06.02.2024, 15:46:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No domingo, dia 3 de março, a Secretaria Municipal de Esporte realizará o 1º +Verão Ivaiporã, entre as 09h00 e 16h00, no Jardim Botânico, onde haverá torneios gratuitos.

continua após publicidade

O primeiro +Verão Ivaiporã promete entretenimentos com destaque para os torneios de Beach Tennis (masculino e feminino), abertos para participantes com 15 anos ou mais, além do Vôlei de Areia – categorias infantil (13 a 15 anos) e livre (acima de 16 anos).

- LEIA MAIS: Produtores rurais compram fuzis para Patrulha Rural da 6ª CIPM

continua após publicidade

Os amantes do esporte também poderão desfrutar do Futevôlei (masculino), dividido em categorias iniciante e intermediário, destinadas aos participantes com 15 anos ou mais.

Para os pequenos craques, haverá uma empolgante disputa de Pênaltis, com categorias específicas: 10 a 12 anos (categoria C), 13 a 15 anos (categoria B) e uma categoria livre para participantes acima de 16 anos. Vale ressaltar que cada equipe deverá ser composta por um goleiro e um jogador de linha.

Além das competições esportivas, o evento oferecerá uma área exclusiva com brinquedos infláveis, garantindo momentos de diversão para as crianças até 11 anos.

“Não percam a oportunidade de participar do +Verão Ivaiporã. Haverá diversão e atividades esportivas em meio à natureza do Parque Jardim Botânico”, convidou o secretário municipal de Esporte, Silvio José (Silvinho).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiro +Verão Ivaiporã será realizado em março no Jardim Botânico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!