PRF prende ex-policial do 10°BPM por descaminho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DE APUCARANA

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um ex-policial do 10° Batalhão de Polícia Militar de Apucarana (10ºBPM), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com mais de R$ 150 mil em celulares na manhã de quarta (15), na BR-272 em Guaíra. 

Segundo a PRF, agentes agentes da PRF abordaram o motorista de uma Saveiro, por volta das 10 horas. Na caminhonete estavam ele e sua companheira, de 24 anos.

O condutor do veículo, de 33 anos, identificou-se como policial militar e apresentou o documento funcional, porém, após consultas, os policiais rodoviários federais verificaram que o homem já havia sido excluído da corporação em dezembro de 2018. Ele mora em Apucarana mas atuava na região de Mauá da Serra.

Os policiais realizaram verificação no veículo, vindo a descobrir alguns compartimentos ocultos onde se encontravam 91 aparelhos celulares avaliados em, aproximadamente, R$ 155 mil.

Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de descaminho. Já o ex-policial também irá responder pelo crime de falsa identidade.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Federal de Guaíra (PR), para o registro dos crimes. Veja:

 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF prende ex-policial do 10°BPM por descaminho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.