Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Vale do Ivaí

    PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha

  • Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18/05/2020 Editado em 18/05/2020

    Na manhã desta segunda (18), 250kg de maconha apreendidas pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15) foram incineradas em Santo Antônio da Platina (PR).

    A apreensão se deu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um homem de 22 anos e mulher de 18 anos, transportando a droga em um veículo com alerta de roubo e com placas falsas.

    De acordo com informações da PRF, durante a tentativa de abordagem, o casal tentou empreender fuga, ocasião em que foi  necessária a realização de dois disparos no pneu do veículo para pará-lo; durante a revista foi encontrada a droga, que estava dividida em vários tabletes. 

    O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e receptação.

    Segundo a PRF, a droga foi incinerada numa fornalha de um Frigorífico da região, localizado no município de Santo Antônio da Platina.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias