MAIS LIDAS
VER TODOS

Operação

PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha

Na manhã desta segunda (18), 250kg de maconha apreendidas pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15) foram incineradas em Santo Antônio da Platina (PR).A apreensão se deu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um

Da Redação

·
PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 19:50:24 Editado em 18.05.2020, 19:50:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda (18), 250kg de maconha apreendidas pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15) foram incineradas em Santo Antônio da Platina (PR).

continua após publicidade

A apreensão se deu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um homem de 22 anos e mulher de 18 anos, transportando a droga em um veículo com alerta de roubo e com placas falsas.

De acordo com informações da PRF, durante a tentativa de abordagem, o casal tentou empreender fuga, ocasião em que foi necessária a realização de dois disparos no pneu do veículo para pará-lo; durante a revista foi encontrada a droga, que estava dividida em vários tabletes.

continua após publicidade

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e receptação.

Segundo a PRF, a droga foi incinerada numa fornalha de um Frigorífico da região, localizado no município de Santo Antônio da Platina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PRF e Polícia Civil realizaram a incineração de 250kg de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!