PRF de Alagoas apreende 1 tonelada de maconha que teria saído de Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

PRF de Alagoas apreende 1 tonelada de maconha que teria saído de Faxinal

Foto por Divulgalção/PRF
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Mais de 1 tonelada de maconha, apreendida em Canapi, Sertão de Alagoas, pode ter saído de Faxinal, no Vale do Ivaí. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os entorpecentes estavam escondidos em um caminhão, em meio a uma carga de fubá de milho  e seria levada para São José da Coroa Grande, Pernambuco. A apreensão aconteceu na quinta-feira (20).

Com o suspeito, de 35 anos, foram encontrados 1.159 tabletes de maconha. Os policiais encontraram também comprimidos de nobésio, conhecido como “rebite”, usado para tratamento de perda de peso que tem a venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ao ser questionado sobre a origem da mercadoria ilícita, o motorista do caminhão disse apenas que a droga estava vindo de Faxinal, Paraná. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução
 

(Com informações do G1 Alagoas)



Foto por Divulgalção/PRF
Foto por Divulgalção/PRF
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF de Alagoas apreende 1 tonelada de maconha que teria saído de Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.