PRF apreende veículo na tarde desta segunda em Mandaguari - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Vale do Ivaí

    PRF apreende veículo na tarde desta segunda em Mandaguari

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), em fiscalização defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 14h10, abordaram um veículo Toyota Corolla, conduzido por um homem de 31 anos, que seguia sentido Londrina a Maringá.

    Após checagens aos sistemas, constatou existir para este veículo, registro de apropriação indébita, que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário, datado de 15-11-2017, da cidade de Bonito (MS).

    Questionado, o condutor afirmou aos agentes da PRF que o veículo foi tomado emprestado de terceira pessoa na cidade de Londrina, onde reside, e estava sendo utilizado para o transporte clandestino de cigarros. Afirmou ainda desconhecer esse registro oriundo da cidade Sul Mato Grossense.

    Esta é a terceira vez que este condutor é preso pela PRF nas estradas federais do Paraná. As outras duas foram registradas em 24 de julho de 2017, em Céu Azul e 13 de agosto de 2019 em Guaíra. Ambas por descaminho. 

    Ele foi preso em flagrante e apresentado com o veículo à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari.

    O crime de apropriação indébita tem pena que vaia de 1 a 4 anos de reclusão e multa.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende veículo na tarde desta segunda em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.