Mais lidas

    Vale do Ivaí

    ROLÂNDIA

    PRF apreende 30 motos em 4 horas de operação na região

    A ação aconteceu em Rolândia em um dos pontos do país com maiores números de acidentes

    PRF apreende 30 motos em 4 horas de operação na região
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.05.2021, 17:21:17 Editado em 14.05.2021, 17:21:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Londrina realizou a fiscalização de motocicletas em Rolândia na manhã desta quinta-feira (13) e apreendeu 30 motocicletas.

    O município é cortado pela BR 369 (Avenida Getúlio Vargas) e figura um dos pontos do país com maiores números de acidentes graves e mortes no trânsito.

    Ao todo foram fiscalizadas 93 motocicletas, lavrados 124 autos de infrações e 30 motocicletas foram recolhidas ao pátio conveniado para regularização. Dentre as infrações mais cometidas estão: Conduzir veículos sem possuir CNH, conduzir veículo com débitos de licenciamento e conduzir veículo com equipamento obrigatório ineficiente ou inoperante.

    A ação de fiscalização faz parte da programação do MAIO AMARELO na qual serão realizadas diversas ações/operações com o intuito de coibir o cometimento de infrações, especialmente as mais lesivas, como: Ultrapassagem em local proibido, excesso de velocidade e ingestão de bebida alcoólica. Tais medidas visam garantir a mobilidade urbana, reduzindo o risco de acidentes e a manutenção da via.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende 30 motos em 4 horas de operação na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.