MAIS LIDAS
VER TODOS

Mauá da Serra

Preso que fugiu da delegacia de Marilândia é recapturado

Um preso, de 23 anos, que conseguiu fugir da Delegacia de Marilândia do Sul neste domingo (10), foi capturado nesta segunda-feira (11), pela Polícia Militar em Mauá da Serra.Conforme informações do boletim da PM, a recaptura de Rafael Costa aconteceu na m

Da Redação

·
Preso que fugiu da delegacia de Marilândia é recapturado
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 09:04:21 Editado em 12.01.2021, 09:09:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um preso, de 23 anos, que conseguiu fugir da Delegacia de Marilândia do Sul neste domingo (10), foi capturado nesta segunda-feira (11), pela Polícia Militar em Mauá da Serra.

continua após publicidade

Conforme informações do boletim da PM, a recaptura de Rafael Costa aconteceu na madrugada desta terça na BR-376 - KM 282. A equipe recebeu informações anônimas que um veículo Gol preto foi visto rondando próximo ao Bairro dos Caetanos.

Diante dos fatos esta equipe iniciou patrulhamento no local citado, sendo que, na BR-376, foi abordado o veículo Gol, com as características passadas. A equipe deu voz de abordagem ao homem através de sirene e sinal luminoso, o qual foi acatado e foi reconhecido no banco traseiro o preso foragido da cadeia de Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Dentro do carro também estava um condutor, que disse ter sido pago; a mãe, a avó e a irmã, de 12 anos, que foram encaminhados para a delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Preso que fugiu da delegacia de Marilândia é recapturado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!