MAIS LIDAS
VER TODOS

65 anos

Prefeitura decreta feriado de emancipação de São Pedro do Ivaí

No próximo dia 30 de outubro, São Pedro do Ivaí completa 65 anos de emancipação política. A Prefeitura de São Pedro do Ivaí decretou feriado municipal nesta data em celebração ao aniversário da cidade.Por conta dos protocolos de segurança e recomendações

Da Redação

·
Prefeitura decreta feriado de emancipação de São Pedro do Ivaí
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 09:55:38 Editado em 23.10.2020, 09:55:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No próximo dia 30 de outubro, São Pedro do Ivaí completa 65 anos de emancipação política. A Prefeitura de São Pedro do Ivaí decretou feriado municipal nesta data em celebração ao aniversário da cidade.

continua após publicidade

Por conta dos protocolos de segurança e recomendações preventivas contra a Covid-19, não haverá festejos ou eventos programados pela prefeitura na Praça Padre José Rossi, como sempre ocorre em outros anos.

Segundo Decreto 137/2020, nos dias 29 e 30, serão mantidos os serviços essenciais à população, como coleta do lixo e limpeza pública. Já os serviços emergenciais de saúde serão prestados pelo Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Pedro do Ivaí.

continua após publicidade

DIA DO SERVIDOR

De acordo com Decreto 137/2020, o município também remanejou a data do feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público do dia 28 de outubro para o dia 29.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura decreta feriado de emancipação de São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!