MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Prefeitura de Marilândia do Sul garante novo trator para frota

Veículo foi entregue pela deputada federal Luísa Canziani ao prefeito Aquiles Takeda na última sexta-feira (20)

Da Redação

·
Trator foi entregue em Londrina
Icone Camera Foto por Divulgação
Trator foi entregue em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2023, 14:59:51 Editado em 23.10.2023, 14:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marilândia do Sul ganhou um reforço para o Pátio de Obras. Um trator novo vai compor a frota municipal e auxiliar em diversos serviços. O prefeito Aquiles Takeda recebeu o trator da deputada federal Luísa Canziani, na sexta-feira (20), em Londrina.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Polícia Civil suspeita de feminicídio de mulher de 37 anos em Ivaiporã

“Conquistamos esse trator através de emenda da deputada Federal Luísa Canziani. O trator vai fortalecer o trabalho do nosso Pátio de Obras, vai reforçar a nossa frota municipal, os serviços operacionais na nossa cidade, na zona rural, além de garantir melhorias e manutenções. Agradeço muito a deputada que sempre tem nos ajudado, que tem esse olhar para Marilândia do Sul, sempre nos ajudando a melhorar cada vez mais os serviços prestados em nossa cidade”, destaca o prefeito.

continua após publicidade

A deputada ressaltou que trabalha em Brasília para melhorar a infraestrutura dos municípios e a qualidade de vida dos paranaenses. “Uma grande notícia para a minha querida Marilândia do Sul, infraestrutura cada vez melhor para atender o nosso povo, com o compromisso sempre dessa boa parceria com o prefeito Aquiles, de fazer com que Marilândia cresça e se desenvolva cada vez mais”, disse Luísa.

O chefe do núcleo regional da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab), Antônio Biral Filho e Edson Antônio Sapatini, da Seab de Apucarana, participaram da entrega do trator. O prefeito Aquiles estava acompanhado do servidor municipal João Batista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Marilândia do Sul garante novo trator para frota"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!