Vale do Ivaí

Prefeitura de Lunardelli firma parceria com o PROERD

A partir do mês de maio, o programa será implantado na Escola Professora Maria Miskalo Lesak

Da Redação ·
A partir do mês de maio, o programa será implantado na Escola  Professora Maria Miskalo Lesak
fonte: Prefeitura de Lunardelli
A partir do mês de maio, o programa será implantado na Escola Professora Maria Miskalo Lesak

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola recebeu  nesta terça-feira (22), a secretária de educação Interina, Elza Martins de Oliveira, a  diretora  Nilva de Oliveira, da Escola Municipal Professora Maria Miskalo Lesak. Elas estavam acompanhadas dos representantes do PROERD, sargento Bossoni e o policial Serafim.

continua após publicidade

Segundo o prefeito, boa notícia é que a partir do mês de maio, o programa será implantado na Escola  Professora Maria Miskalo Lesak. As aulas do PROERD serão ministradas aos alunos do 5° ano .

O PROERD consiste em uma ação conjunta entre Escola, Polícia e Família, e tem como objetivo a prevenção ao uso de drogas. De maneira lúdica, os estudantes irão receber instruções de como conviver longe das drogas e da violência.

continua após publicidade

“Só tenho a agradecer, a Polícia Militar do Estado, sargento Bossoni e o soldado Serafim pela parceria. O Proerd é um excelente programa que tem, como principal objetivo, prevenir o uso e abuso de drogas, através da orientação e conscientização. Estamos muito felizes com mais essa parceria”, destacou Grola.