MAIS LIDAS
VER TODOS

AGRICULTURA

Prefeitura de Jardim Alegre recebe nova pá carregadeira

Conquista foi partir de emenda parlamentar em 2019 por intermédio do ex-vereador Alfredo Flores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2022, 18:36:10 Editado em 29.07.2022, 18:36:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jardim Alegre recebeu na quinta-feira (28) uma nova pá carregadeira XCMG. O maquinário é fruto de um convênio no valor de R$ 434,5 mil celebrado com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (SEAB) através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) a partir de emenda parlamentar conquistada em 2019 por intermédio do ex-vereador Alfredo Flores.

continua após publicidade

Estiveram no ato de entrega, o prefeito josé Roberto Furlan, o ex-vereador Alfredo Flores. o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Norberto Rohling, a vereadora Pricilla Bogo, representando os demais vereadores, o secretário municipal de agricultura Claudinei Ferreira e funcionários públicos.

O prefeito agradeceu Osvaldo Flores por fazer o intermédio nos anos que foi vereador, e trazer mais essa conquista para o município. “Essa conquista faz parte do trabalho que realizamos, pensando na cidade e em conjunto com os parceiros, fazendo com que a população seja sempre a maior beneficiada”, destacou Furlan.

continua após publicidade

Ainda segundo Furlan, a pá carregadeira será utilizada na reforma e manutenção das estradas rurais, favorecendo o agricultor e para ajudar o escoamento da produção agrícola e consequentemente a população da cidade. “Também vai ajudar a economizar com a manutenção e mecânica. Além de gerar conforto para os servidores e agilidade nos serviços prestados”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Jardim Alegre recebe nova pá carregadeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!