MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃ0 MUNICIPAL

Prefeitura de Jardim Alegre implanta metodologia 5S

Método visa organização para maior produtividade das secretarias que resultará em melhor atendimento

Da Redação

·
Prefeitura de Jardim Alegre implanta metodologia 5S
Icone Camera Foto por Assessoria PMJA
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 19:21:02 Editado em 05.02.2021, 19:21:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Jardim Alegre acaba de iniciar o Sistema 5S como metodologia de trabalho no paço municipal e em todos os prédios públicos, visando a organização para maior produtividade das secretarias que resultará em melhor atendimento à população.

continua após publicidade

O Sistema de Qualidade 5S é uma metodologia de organização criada no Japão que visa simplificar procedimentos, otimizar recursos e tempo. O resultado é o melhor desempenho profissional e de serviços, com reflexo direto na satisfação de usuários e na produção. A ideia é transmitir todos esses conceitos para os quase 400 servidores municipais.

“O intuito é reciclar o que é reciclável, descartar o que é descartável e reutilizar o que é reutilizável, com o melhor aproveitamento de recursos, materiais e servidores que temos a disposição queremos prestar o melhor atendimento e serviços públicos da região”. Ressalta o Prefeito Furlan.

continua após publicidade

Bastante conhecida e aplicada na iniciativa privada, a filosofia tem esta nomenclatura porque, originalmente, cada “S” corresponde a uma palavra japonesa que indica uma meta a ser atingida. Em português, os 5S significam sensos de utilização, ordenação, limpeza, saúde e disciplina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Jardim Alegre implanta metodologia 5S"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!