Vale do Ivaí

Prefeitura de Jardim Alegre adquire Van para rede de ensino

A sprinter tem capacidade 15 para passageiros além do motorista

Da Redação ·

A Prefeitura de Jardim, Alegre através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu um veículo Sprinter 416 CDI Van da Mercedes-Benz 0 Km. A sprinter tem capacidade 15 para passageiros além do motorista, a entrega ocorreu nesta semana.

continua após publicidade

A compra do veículo contou com um investimento de aproximadamente R$ 190 mil, recursos próprios municipais.  A entrega do novo veículo foi na terça-feira (23).

Na ocasião, o prefeito José Roberto Furlan ressaltou que a aquisição de mais esse veículo é resultado da boa gestão dos recursos públicos da atual administração municipal.

continua após publicidade

“Em Jardim Alegre, as economias realizadas geram benefícios a nossa população. E a educação é uma de nossas principais prioridades, por isso investimos em melhorias contínuas para oferecer mais qualidade e conforto, tanto para nossos alunos como para a equipe de educação”, enfatizou  

A secretária municipal de Educação Jaqueline Schoroeder Barbosa, agradeceu o empenho do prefeito, por mais este investimento, que além de atender professores e alunos com mais agilidade, conforto e segurança, também vai gerar uma maior economia nas despesas com viagens.

Ela lembrou ainda, dos investimentos da prefeitura, que recentemente fez a entrega dos kits do material escolar e mochilas para todos os alunos, bem como, a dos materiais didáticos da rede municipal de ensino, do sistema Aprende Brasil, do grupo Positivo.