MAIS LIDAS
VER TODOS

EXPOVALE 2023

Prefeitura de Ivaiporã retoma o concurso Garota Expovale

A 19ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã (Expovale) acontecerá entre os dias 14 e 19 de novembro.

Da Redação

·
Expovale acontecerá entre os dias 14 e 19 de novembro
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
Expovale acontecerá entre os dias 14 e 19 de novembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2023, 17:57:41 Editado em 12.09.2023, 17:57:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma pausa de 12 anos, a Prefeitura de Ivaiporã anuncia o retorno do tão aguardado concurso Garota Expovale 2023 e a escolha da 1ª e 2ª Princesas. Sob a coordenação da secretária municipal de Cultura, Luciane Baggio, este evento icônico promete trazer o brilho e a elegância a 19ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã (Expovale), que acontecerá entre os dias 14 e 19 de novembro.

continua após publicidade

Além da Garota Expovale, o concurso inclui a escolha da 1ª e 2ª Princesas. Quem serão as eleitas? O concurso Garota Expovale 2023 está em busca de jovens talentosas e carismáticas para ocupar também as cobiçadas posições de 1ª e 2ª Princesas da Expovale. Para ser elegível, as candidatas devem preencher os seguintes critérios: ter entre 18 e 25 anos, e residir em Ivaiporã.

- LEIA MAIS: Inscrições para o 2º Caminho Jesus das Santas Chagas estão abertas

continua após publicidade

A inscrição para o concurso é gratuita. Trata-se de uma oportunidade para jovens talentosas da cidade participarem desta experiência única. Como se Inscrever? As interessadas devem fornecer os seguintes dados e materiais de inscrição:

  • Nome completo.
  • Data de nascimento.
  • Número de telefone.
  • Endereço de e-mail.
  • Link do perfil no Instagram.
  • Duas fotos de alta qualidade (uma de rosto e outra de corpo inteiro).

Estes materiais devem ser enviados para o e-mail oficial do concurso: garotaexpovale@expovaleivaipora.com.br. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de setembro. Portanto, as candidatas interessadas têm um tempo limitado para se inscreverem e concorrerem ao título de Garota Expovale 2023.

Para obter mais informações sobre o concurso ou esclarecer quaisquer dúvidas, as interessadas podem entrar em contato pelo telefone (43) 3472-5419 ou visitar a Secretaria Municipal de Cultura – anexa ao Centro Cultural Olívia Hauptmann.

continua após publicidade

Seleção

A seleção da Garota Expovale e da 1ª e 2ª Princesas acontecerá no dia 20 de outubro de 2023, às 20h00, no Centro Cultural Olívia Hauptmann, onde as candidatas irão desfilar elegância e glamour – além de mostrar charme e talento.

As vencedoras do concurso Garota Expovale terão a honra de representar a Expovale em diversos eventos relacionados à Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã, tornando-se embaixadoras da cultura de Ivaiporã. Não perca a oportunidade de participar deste emocionante evento e, quem sabe, se tornar a próxima Garota Expovale de 2023!

continua após publicidade

Luciane Baggio expressou entusiasmo sobre a retomada do concurso Garota Expovale. “É emocionante e um desafio anunciar a volta do concurso Garota Expovale, após 12 anos. Este evento é um verdadeiro símbolo da cultura de Ivaiporã e estamos dedicados a torná-lo um sucesso maior do que no passado. Queremos proporcionar às jovens de Ivaiporã a oportunidade de brilhar e representar nossa cidade na Expovale”, antecipou Luciane Baggio.

O prefeito Carlos Gil também compartilhou palavras de apoio ao retorno da Garota Expovale, afirmando tratar-se de um dos eventos mais importantes do município. “O concurso é uma parte essencial da retomada da Expovale. Por isso, incentivo as jovens entre 18 e 25 anos a se inscreverem e participarem desta emocionante jornada. A Garota Expovale será uma verdadeira embaixadora da nossa cidade e da nossa cultura, e estou ansioso para ver quem ocupará esta posição honrosa”, declarou Carlos Gil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã retoma o concurso Garota Expovale"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!