MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃ0 MUNICIPAL

Prefeitura de Ivaiporã retoma incentivos à industrialização

Será feito chamamento público – oferecendo terrenos entre 1.000 e 10.000 mil m² para quem deseja investir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.08.2021, 10:44:32 Editado em 26.08.2021, 10:55:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com vagas em parques industriais, a Prefeitura de Ivaiporã está retomando o programa de incentivo à industrialização. No Parque Industrial II, quatro empresas aguardam liberação para construir e a prefeitura prepara um chamamento público para oferecer terrenos com até 10 mil metros quadrados.

continua após publicidade

O anúncio foi feito durante visita do prefeito Carlos Gil ao parque industrial II, após terraplanagem. Segundo a prefeitura, a área não era limpa há cerca de 4 anos, o que inviabilizava o incentivo ao investimento.

Carlos Gil esteve no local acompanhado do vice-prefeito Marcelo Reis e de diretores dos departamentos municipais de Obras; Viação; Agricultura; e Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio.

continua após publicidade

Segundo diretor do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Alex Fonseca, os empresários interessados em investir em Ivaiporã são de ramos variados do setor industrial, que atualmente representa menos que 7% do PIB do município.

“Além do importante incentivo industrial para garantir geração de emprego e renda à população do município, a captação de investimentos acelera o processo de retomada da economia que vive o município de Ivaiporã”, observou Alex Fonseca.

O prefeito Carlos Gil informou que este ano será feito chamamento público – oferecendo terrenos entre 1.000 e 10.000 mil m² para quem deseja investir e gerar empregos em Ivaiporã. A área visitada pela comitiva comporta 28 lotes.

A presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, também participou da visita.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã retoma incentivos à industrialização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!