MAIS LIDAS
VER TODOS

PRIMEIRO EMPREGO

Prefeitura de Ivaiporã oferta vagas de emprego pelo Jovem Aprendiz

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente pelo próprio candidato entre os dias 20 de março e 14 de abril

Da Redação

·
Programa possibilita aos aprendizes acesso ao mercado de trabalho
Icone Camera Foto por Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Programa possibilita aos aprendizes acesso ao mercado de trabalho
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2023, 12:03:33 Editado em 10.03.2023, 13:36:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A semana termina com a oferta de 11 vagas de emprego do Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Ivaiporã, através do Programa Jovem Aprendiz.

continua após publicidade

O edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado PSS/2023 que foi divulgado na quinta-feira pela Prefeitura de Ivaiporã, vai contratar temporariamente na forma do Decreto 9.579/2018.

LEIA MAIS: "Elas eram o centro da família", diz tio de primas mortas em Jandaia

continua após publicidade

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente pelo próprio candidato entre os dias 20 de março e 14 de abril das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30 no prédio do Departamento de Assistência Social ao lado da Agência do Trabalhador – na Av. Melvis Muchiuti, 940, onde o formulário estará à disposição do candidato.

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

O Jovem Aprendiz é uma política pública que incentiva jovens estudantes a procurarem o primeiro emprego, garantindo todos os seus direitos. O modelo une experiência profissional com curso de profissionalização em alguma área específica.Assim, ao ser contratado por uma empresa, o jovem é preparado por meio de aulas teóricas e atividades desenvolvidas na rotina do negócio. O contrato de trabalho pode durar até dois anos, com carga horária de 20 horas semanais.

Quais são os pré-requisitos para ser um jovem aprendiz?

Para entrar para o mercado de trabalho, é preciso ter entre 14 a 22 anos e estar cursando ou já ter concluído o ensino básico (fundamental ou médio). Também é necessário que o jovem frequente o curso conveniado com a empresa, relacionado à atividade que desempenha, durante seu contrato.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã oferta vagas de emprego pelo Jovem Aprendiz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!