MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Prefeitura de Ivaiporã oferece aulas gratuitas de tênis de mesa

As aulas são as quartas e sextas-feiras entre as 13 e 17 horas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2023, 14:08:34 Editado em 07.02.2023, 14:08:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Confirmando o compromisso de estimular a integração social e o incentivo à formação esportiva, a Prefeitura de Ivaiporã oferece aulas gratuitas de tênis de mesa no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves.

continua após publicidade

As quartas e sextas-feiras o treinador Elder Santos não dá moleza! O aquecimento é intenso e os treinos nem se fala. As aulas são disponibilizadas entre as 13h00 e 17h00.

- LEIA MAIS: Saúde distribui vacinas da Covid-19; público inclui bebês e crianças

continua após publicidade

Segundo Elder Santos as aulas podem ser feitas por alunos a partir dos 6 anos. “São 25 alunos e alguns irão participar dos Jogos Escolares devido ao bom rendimento”, contou o treinador explicando que a Escolinha de Tênis de Mesa está com a capacidade máxima.

“No entanto, a Prefeitura vai investir na aquisição de 2 mesas, bolinhas e raquetes para oportunizar a prática da modalidade às crianças, jovens e adultos”, informou o prefeito em exercício Marcelo Reis.

A pequena atleta Emanuelly Santos, que é irmã do treinador Elder Santos, foi convocada para Seletiva de Jovens para a Seleção Brasileira. O evento acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, entre os dias 26 e 28 de março – antes do TMB Platinum (Ciclo I), marcado para começar no dia 29 e finalizar no dia 2 de abril. Emanuelly Santos irá representar a Associação de Tênis de Mesa de Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã oferece aulas gratuitas de tênis de mesa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!