MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS PÚBLICA

Prefeitura de Ivaiporã investe em obras de pavimentação

A Prefeitura de Ivaiporã está executando obras de infraestrutura em ruas estratégicas do município

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2021, 06:35:25 Editado em 14.07.2021, 06:35:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã está executando obras de infraestrutura em ruas estratégicas do município. As vias estão recebendo galerias pluviais e pavimentação e receberam uma visita técnica nesta semana.

continua após publicidade

No Conjunto Sebastião Alves de Andrade a Prefeitura implanta galerias de águas pluviais na rua Dercílio Matias. Em seguida, será executada pedra irregular. As mesmas melhorias serão levadas para as ruas Pedro Sargionete e José Messias de Oliveira. Ana Gomes, que vive na Rua Dercílio Matias, está ansiosa pela conclusão da obra devido ao barro e à poeira. “Quando a pedra irregular for concluída a rua vai ficar bem bonitinha e irei mandar construir o muro da casa”, contou a moradora.

As obras em execução foram visitadas pelo vice-prefeito Marcelo Reis e o diretor do Departamento de Obras, Bruno Montoro. “O objetivo é zerar as ruas que se encontram sem pavimentação, executando pedra irregular e asfalto. Há ordem de serviço para diversas ruas e iremos licitar mais 100 para que a população não viva ou circule por vias de barro”, avisou Marcelo Reis.

continua após publicidade

Na Rua Maringá, que engloba 3 quadras, a obra de pedra irregular encontra-se em fase de conclusão. “Trata-se de mais uma obra esperada pela população que foi esquecida pela gestão anterior. No período eleitoral, eu e Carlos Gil constatamos que se tratava de uma das áreas prioritárias da cidade. Por isso, a pedra irregular será executada entre a Rua Maringá e o final da Vila Nova Porã, levando infraestrutura onde a população não é atendida”, explicou Marcelo Reis.

Já a Rua Foz do Iguaçu, entre o Cemitério Municipal e Avenida Tancredo Neves, será asfaltada. “A via facilitará o acesso à Avenida Tancredo Neves para quem trafega sentido estrada do Ouro Verde e centro – além de facilitar o percurso para os ciclistas”, observou Bruno Montoro.

Na Rui Barbosa, a Prefeitura concluiu a obra de galerias de águas pluviais e dará sequência executando pedra irregular.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã investe em obras de pavimentação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!