MAIS LIDAS
VER TODOS

EMBARGUE E DESEMBARQUE

Prefeitura de Ivaiporã garante acesso seguro a alunos de colégio

Os alunos do Barão do Cerro Azul corriam riscos ao atravessar a via pública para ter acesso ao transporte escolar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2023, 10:28:55 Editado em 19.05.2023, 10:28:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, atendeu a uma solicitação da diretora do Colégio Estadual Barão do Cerro Azul, Sandra Manesco, e tomou medidas para criar um acesso seguro de embarque e desembarque dos alunos. Foi autorizada a abertura de uma via pública na Praça Independência, onde foi aplicada massa asfáltica para facilitar o acesso exclusivo aos estudantes.

continua após publicidade

Anteriormente, os alunos precisavam atravessar uma via pública para embarcar ou desembarcar dos transportes escolares, o que representava um risco à segurança. Após a conclusão da obra, os alunos têm área segura e apropriada para embarcar e desembarcar.

- LEIA MAIS: Carreta capota e pega fogo na PR-445 durante a madrugada

continua após publicidade

O prefeito Carlos Gil acompanhou de perto a execução da obra e ressaltou que o colégio é de responsabilidade estadual. Mas os alunos são de Ivaiporã. “Com esta intervenção resolvemos um problema que persistia há muito tempo e demonstra a preocupação da administração municipal com a segurança e educação dos alunos”, afirmou Carlos Gil.

Sandra Manesco enfatizou que os alunos corriam riscos ao atravessar a via pública para ter acesso ao transporte escolar e aproveitou para agradecer o empenho do prefeito Carlos Gil e da vereadora Gertrudes Bernardy, que intermediaram junto ao Governo do Estado as obras de reforma geral que se encontra em andamento no Colégio Estadual Barão do Cerro Azul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã garante acesso seguro a alunos de colégio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!