MAIS LIDAS
VER TODOS

EXPOSIÇÃO

Prefeitura de Ivaiporã discute segurança para 19ª edição da Expovale

A inauguração do Parque do Exposição de Ivaiporã e o inicio do 19 Expovale será na próxima terça-feira (14).

Da Redação

·
A Expovale inicia no próxima terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
A Expovale inicia no próxima terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2023, 14:32:50 Editado em 06.11.2023, 14:47:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Ivaiporã realizou reunião com as forças de segurança. O encontro teve como objetivo estabelecer um plano de ação para garantir o bem-estar dos participantes da 19ª Exposição Agropecuária e Industrial de Ivaiporã (Expovale). O evento será entre os dias 14 e 19 de novembro.

continua após publicidade

Participaram da reunião Polícia Militar (PCPR), Polícia Civil (PCPR), Polícia Rodoviária Estadual ((PRE), Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde e segurança privada.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Ivaiporã inaugura UBS no Jardim Luiz XV

continua após publicidade

Segundo o prefeito Carlos Gil (PSD), uma reunião muito produtiva, inclusive, ainda nesta segunda-feira os participantes se deslocaram para o Parque de Exposições. “Para poder tomar conhecimento de todo o espaço e estar planejando os locais para posicionamento dos seguranças”.

O prefeito Carlos Gil lembra que uma festa tão grande como será a 19ª Expovale está sujeita a inconvenientes, por isso a necessidade de muito planejamento. “Importante que a gente esteja preparado caso seja necessário. Todos os dias do evento, a partir das 19 horas, vamos ter três ambulâncias, equipe médica, fora o suporte do Samu e Corpo de Bombeiros, e mesmo durante o dia teremos atendente no Parque do Exposição, as equipes estarão muito bem preparadas”.

Carlos Gil relata ainda que somente a prefeitura estará disponibilizando 120 seguranças por dia. Além disso, estará presente no Parque de Exposição um ônibus da Polícia Civil com toda estrutura de delegacia e um delegado especialmente para atender o evento. Além de um policiamento ostensivo da Polícia Militar.

continua após publicidade

“Estamos nos organizando para termos uma grande Expovale, com atrações incríveis durante todos os dias. Também na área agropecuária muitas palestras técnicas. Teremos também a Fazendinha, onde diversas caravanas de escolas já agendaram para que as crianças possam conhecer, já que a Expovale tem também o caráter educativo”, completou Carlos Gil.

A inauguração do Parque do Exposição de Ivaiporã será na terça-feira (14).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã discute segurança para 19ª edição da Expovale"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!