MAIS LIDAS
VER TODOS

Revitalização

Prefeitura de Cambira faz melhorias na estrada do Benjoin

"O nosso objetivo e uma das prioridades para esse ano é revitalizar todas as nossas estradas rurais municipais" disse o prefeito de Cambira

Da Redação

·
Prefeitura de Cambira faz melhorias na estrada do Benjoin
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2022, 09:27:33 Editado em 05.01.2022, 09:27:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta última terça-feira (04), o prefeito de Cambira, Emerson Toledo, esteve em uma parte do trecho dos 13 km na estrada do Benjoin, acompanhando as benfeitorias daquela estrada que beneficiam toda a comunidade do São Jorge, e Sta. Terezinha e todos agricultores da cidade vizinha Apucarana no qual faz divisa com Cambira.

continua após publicidade

Essa manutenção iniciou essa semana com vários maquinários a todo vapor.

"Tivemos Rolo compactador, Motoniveladora, Pá carregadeira, Retroescavadeira e alguns caminhões caçamba no qual faz todo deslocamento do material de piçarra podendo intensificar a manutenção de todo o percurso de estrada. A cidade de Apucarana cedeu uma Escavadeira hidráulica e nos próximos dias irá mandar caminhões para ajudar a escoar o grande número de material cortado de piçarra. Apesar das grandes dificuldades que o município tem em relação a maquinários e operadores, o nosso objetivo e uma das prioridades para esse ano é revitalizar todas as nossas estradas rurais municipais" destacou Toledo

continua após publicidade

Estiveram presentes também na visita: o vice-prefeito de Cambira, Fabinho, com o Secretário de Agricultura, Norberto Pena Dos Santos, junto com o diretor de Meio Ambiente, Ederson dos Santos Moraes, o estagiário Marco Antônio e com o diretor de Fomento Agropecuário, Édipo Soares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Cambira faz melhorias na estrada do Benjoin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!