Vale do Ivaí

Prefeitura de Cambira emite nota após alagamento da capela

Comunicado explica que o problema foi causado pelo sistema de drenagem do local

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Cambira emite nota após alagamento da capela
fonte: Prefeitura de Cambira

Devido à forte chuva desta terça-feira (1º), infiltrações e alagamentos foram registrados na Capela Mortuária de Cambira, prejudicando uma família enlutada. Por conta de um vídeo feito por uma das pessoas que estavam no local circulou pelas redes sociais, a prefeitura da cidade publicou uma nota explicando que o problema foi causado pelo sistema de drenagem, ou seja, as calhas, que apresentou um entupimento.

continua após publicidade

De acordo com a prefeitura, a equipe responsável pelo segmento fez um levantamento para apurar a causa e solucionar o problema. Considerando que próximo à Capela Mortuária estão localizadas árvores de Pinus, que a prefeitura gostaria que fosse preservado, pois entende-se desde o momento da construção o local que o arborismo ajuda de forma positiva a concluir o projeto do local. 

No entanto, ainda conforme a nota, caso os dados desse levantamento apontem que as folhas e/ou galhos de tais árvores, estejam causando tal entupimento, não teremos outra solução a não ser cortá-las em definitivo, já que outras podas já foram feitas. Sobre a família enlutada, a Prefeitura pede desculpa pelo ocorrido.

continua após publicidade