Prefeitura de Cambira constrói nova Capela Mortuária - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Prefeitura de Cambira constrói nova Capela Mortuária

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A população de Cambira deve contar com uma nova Capela Mortuária dentro de dois meses. Com investimento de R$ 328 mil com recursos do município, a obra em andamento envolve uma construção de 235 metros quadrados com estrutura de apoio completa.

Na tarde desta quarta-feira (1), o prefeito Emerson Toledo esteve visitando a obra. Ele destaca que a antiga Capela Municipal funciona em um local onde originalmente havia um salão de festas e que não é apropriado. "A capela antiga está com um infraestrutura um pouco comprometida, gerando desconforto e transtorno em tempos difíceis. A nova Capela vai ter 2 ambientes mais dignos para atender a população", comenta.

Segundo o prefeito, a previsão de entrega da obra é de dois meses.

Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Cambira constrói nova Capela Mortuária"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.