MAIS LIDAS
VER TODOS

R$ 400 MIL

Prefeitura de Cambira antecipa 13º salário de servidores

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, confirmou que irá antecipar a primeira parcela do 13º salário para servidores do município. O pagamento deve acontecer no próximo dia 7 de agosto, divulgou na tarde desta terça-feira (28) o prefeito.Segundo ele, m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 17:46:33 Editado em 28.07.2020, 17:51:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo, confirmou que irá antecipar a primeira parcela do 13º salário para servidores do município. O pagamento deve acontecer no próximo dia 7 de agosto, divulgou na tarde desta terça-feira (28) o prefeito.

continua após publicidade

Segundo ele, mais de R$ 400 mil serão injetados na economia do município através desta antecipação. “Estaremos fomentando a economia do município, uma medida muito importante principalmente por conta da crise provocada pela Covid-19”, ressaltou ele.

Toledo ainda aproveitou para agradecer à equipe de administração da Prefeitura que, segundo ele, tem feito uma gestão eficiente dos recursos públicos municipais. “Esse é um trabalho sério com eficiência, responsabilidade planejamento da nossa equipe”, afirmou.

continua após publicidade

Assista ao comunicado do prefeito Emerson Toledo:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Cambira antecipa 13º salário de servidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!