MAIS LIDAS
VER TODOS

EDUCAÇÃO

Prefeitura conclui reforma de escola municipal em Faxinal

A Prefeitura de Faxinal entregou, na tarde desta quinta-feira (30), a reforma do prédio da Escola Municipal Alair Lourdes Fernandes. As obras envolveram adequação de acessibilidade, melhorias na cobertura, troca do forro, piso, pintura, instalações elé

Da Redação

·
Prefeitura conclui reforma de escola municipal em Faxinal
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2021, 21:01:08 Editado em 30.09.2021, 21:01:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Faxinal entregou, na tarde desta quinta-feira (30), a reforma do prédio da Escola Municipal Alair Lourdes Fernandes. As obras envolveram adequação de acessibilidade, melhorias na cobertura, troca do forro, piso, pintura, instalações elétricas, hidráulicas, sanitários, climatização, entre outros serviços.

continua após publicidade

Para o prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, essa é mais uma conquista importante em prol da educação faxinalense que é uma prioridade. “Mais uma obra importante e de qualidade que estamos entregando para nossas crianças que são o nosso futuro. São centenas de alunos que vão estar aqui, estudando e aprendendo em uma escola bonita e acolhedora, onde terão ensinamento de qualidade e, poderão ser um bom cidadão do amanhã”, pontuou o gestor.

A secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin destacou a emoção de concluir uma obra tão importante para a educação municipal. “É muito importante para nossas crianças, para a educação e para o município. Nossa gratidão ao Clube de Mães, que cederam este espaço e regularizaram, para nós podermos estar investindo cem por cento na reforma e adequação com recursos próprios. Isso mostra uma gestão dinâmica, transparente, honesta, onde os recursos da educação são gastos na educação”, destacou.

continua após publicidade

A solenidade contou ainda com a presença do coordenador-geral da Casa Civil do Governo do Paraná, Rafael Cantagallo; primeira-dama Magda Macedo Cantagallo, secretária municipal da Assistência Social, Mulher e Atenção ao Idoso; professores; diretores escolares; secretários municipais; lideranças comunitárias e vereadores, Edi Willian Moreira dos Santos; Marcelo Fabiano dos Santos, o Katarino; Carlos Henrique Dias Batista, o Carlinhos Vila; Marcela Carvalho Rodrigues; Clarice de Fatima Portela; Osias Marcelino de Souza, além de lideranças comunitárias e pais de alunos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura conclui reforma de escola municipal em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!