MAIS LIDAS
VER TODOS

BENS IMÓVEIS

Prefeitura anuncia leilão de terrenos na Vila de Furnas em Ivaiporã

O critério de julgamento adotado será o maior lance por lote. Ou seja, o comprador que oferecer o valor mais elevado será o vencedor do leilão

Da Redação

·
O leilão será no dia 9 de agosto, às 10 horas
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Ivaiporã
O leilão será no dia 9 de agosto, às 10 horas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2023, 12:14:25 Editado em 17.07.2023, 12:14:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã realizará um leilão de seis terrenos existentes na Vila Residencial de Furnas, no dia 9 de agosto, às 10 horas – presencial no salão nobre e online pelo site www.sfleiloes.com.br

continua após publicidade

O objetivo do leilão é alienar os bens imóveis (terrenos) por meio de um edital de leilão online, sem qualquer ônus para o erário público.

- LEIA MAIS: Apesar das nuvens, não deve chover em Apucarana; confira a previsão

continua após publicidade

O critério de julgamento adotado será o maior lance por lote. Ou seja, o comprador que oferecer o valor mais elevado será o vencedor do leilão.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam adquirir terrenos em Furnas, uma vez que o leilão oferece forma transparente e segura de compra. Os terrenos poderão ser pagos em até 12 pagamentos mensais ou à vista com 10% de desconto.

Oportunidade

Os terrenos em Furnas podem ser excelentes investimentos para construção de moradia própria por se tratar de uma região muito valorizada, oferecendo infraestrutura completa e qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura de Ivaiporã convida os interessados a participar do leilão e aproveitar a oportunidade única de adquirir um terreno em uma das regiões mais promissoras da cidade.

Os interessados em participar do leilão deverão se cadastrar no site www.sfleiloes.com.br com pelo menos 24 horas de antecedência – sob pena de não ser possível participar do certame.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura anuncia leilão de terrenos na Vila de Furnas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!