MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Prefeito Toledo autoriza instalação de câmeras em Cambira

Nesta manhã de sexta-feira (23) o Prefeito Toledo esteve reunido com o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Segurança e Trânsito, Marcos Roberto, com o Secretário de Administração e Planejamento, Osmar Rocon, com o Secretário de Fazenda, Silvio Mar

Da Redação

·
Prefeito Toledo autoriza instalação de câmeras em Cambira
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 13:59:25 Editado em 23.04.2021, 13:59:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta manhã de sexta-feira (23) o Prefeito Toledo esteve reunido com o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Segurança e Trânsito, Marcos Roberto, com o Secretário de Administração e Planejamento, Osmar Rocon, com o Secretário de Fazenda, Silvio Marezi juntamente com representantes da empresa SMARTSEG, Srs. Fabiano e Guilherme.

continua após publicidade

Na oportunidade foi assinada a ordem de serviço com a empresa SMARTSEG, vencedora do processo licitatório, o qual concorreu juntamente com outras 4 empresas do ramo de segurança. A empresa irá instalar 40 câmeras de alta tecnologia em 14 pontos estratégicos da nossa cidade, sendo o valor do investimento de R$ 196.000,00.

Nós sabemos que a segurança é uma responsabilidade do Estado também, porém nós como Município estamos fazendo a nossa parte agindo como parceiros, melhorando a segurança de nossa cidade. Esse sistema é um dos únicos em nossa região, pois ele conta com tecnologia de reconhecimento facial e leitura de placas para veículos automotores. Esse sistema de segurança irá aumentar a segurança e proteção de toda região, melhorando muito a qualidade de vida de nossos munícipes. (Frisou Prefeito Toledo)

continua após publicidade

Esse é somente um dos vários projetos de melhoria que estamos trazendo para Cambira, e de suma importância, pois com ele diminuirá muito, ou até mesmo irá se extinguir delitos nos arredores das regiões monitoradas.“Não tenho dúvida que Cambira viverá uma nova realidade em questão de Segurança Pública depois da instalação destas 40 unidades de câmeras.” (Frisou ansioso, Marcos Roberto – Secretário de Segurança Pública e Trânsito)

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Toledo autoriza instalação de câmeras em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!