MAIS LIDAS
VER TODOS

FAXINAL

Prefeito Gallo suspende Lockdown: "Fui quase crucificado"

O prefeito de Faxinal, que também é presidente da Amuvi, suspendeu o Lockdown no município; veja

Da Redação

·
Prefeito Gallo suspende Lockdown: "Fui quase crucificado"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2021, 11:47:46 Editado em 07.06.2021, 11:48:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, que também é presidente da Amuvi - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, informou na manhã desta segunda-feira (7), que suspendeu o Lockdown no município.

continua após publicidade

Conforme decreto, anunciado no final do mês de maio, nos sábado e domingos até o dia 13 de junho, poderia funcionar apenas serviços essenciais como farmácias de plantão, unidades hospitalares e postos de combustíveis (menos lojas de conveniência). Até o Supermercados estavam proibidos de atender aos finais de semana, medidas para evitar aglomerações e a propagação da doença.

"Primeiro, não bato mais decreto devido a pandemia. As redes sociais, televisão, rádio, informam todos os dias a nossa população, que esse vírus pode ser um gripinha para alguém ou letal para outros. Eu sei bem o que é a Covid, fiquei10 dias na UTI, mais de 30 dias hospital, e 40 dias em casa, e não ficou por aí, perdi um irmão de 59 anos, com plena saúde. Tomei medidas, pois não poderia ser omisso, decretamos Lockdown bem brando, tirando 48 horas dos nossos cidadãos para aliviar nossos hospitais, muitos reclamaram, outros apoiaram. Fui quase crucificado, maldosos, o que estávamos querendo? salvar vidas", desabafou o prefeito.

continua após publicidade

Ainda de acordo com Gallo, o município vai apensas seguir o decreto do Estado. "Hoje está tudo liberado, a única coisa que vamos cumprir é o decreto do Governador. Para alguns maldosos, que se cuidem. Que Deus tenha piedade de nós e que cuida de casa ser humano", disse.

Confira o pronunciamento do prefeito:

tnonline

continua após publicidade



continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Gallo suspende Lockdown: "Fui quase crucificado""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!