MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Prefeito de Novo Itacolomi entrega material escolar

Cada kit é composto por caderno de caligrafia; caderno de Inglês; 4 livros de literatura; diário e livro de educação financeira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 17:33:03 Editado em 15.02.2022, 17:33:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Novo Itacolomi realizou na manhã desta segunda-feira (14) a entrega dos kits de material didático aos alunos da rede municipal. O ano letivo foi iniciado no último dia 7 para os 270 alunos do ensino infantil e fundamental do município.

continua após publicidade

Os kits de materiais envolvem um investimento de R$ 140 mil. Cada kit é composto por caderno de caligrafia; caderno de Inglês; 4 livros de literatura; diário e livro de educação financeira.

A entrega foi realizada pelo prefeito Moacir Andreolla, juntamente com a secretária de Educação, Edimária Nabarrete Franco, além da diretora escolar Eliana Franco e da diretora do CMEI, Marlene Silva. As turmas receberam módulos para cada bimestre de acordo com a faixa etária.

continua após publicidade

Além dos alunos, cada Professor também recebeu um kit de material de trabalho. “Nós estamos investindo muito na educação, esse é um compromisso que assumimos, eu o Wilson e os vereadores, e esse material é de qualidade, semelhante aos que são entregues nas escolas particulares, de modo que vão fazer a diferença na vida de nossas crianças”, afirmou o prefeito Moacir Andreolla.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Novo Itacolomi entrega material escolar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!