Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
NOTA DE PESAR

Prefeito de Ivaiporã lamenta morte do vice Marcelo Reis aos 49 anos

Carlos Gil afirma que Marcelo Reis era um "parceiro leal" e que deixará uma "lacuna irreparável" na administração municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PSD), publicou uma nota de pesar na tarde deste domingo (5) pelo falecimento do vice-prefeito da cidade, Marcelo Reis (MDB), aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e morreu durante a manhã. Marcelo aguardava por um transplante de fígado e teve falência de órgãos.

O vice-prefeito de Ivaiporã foi internado no dia 16 de abril na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Maternidade Ivaiporã. Ele foi transferido no dia seguinte para Campo Largo e apresentou uma leve melhora. No entanto, somente um transplante de fígado poderia restabelecer a saúde dele por completo. Marcelo Reis enfrentava uma grave doença hepática.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Idoso que morreu após acidente em Apucarana é sepultado neste domingo

Na nota, Carlos Gil frisa que Marcelo era um "amigo pessoal com quem compartilhou os primeiros passos na carreira política, desde 2013". Conforme o comunicado, Reis era pré-candidato a vice-prefeito nas Eleições Municipais 2024 e deixa uma "lacuna irreparável" na administração de Ivaiporã.

"Como amigo, parceiro leal, pessoa sensata e de fé, Marcelo Reis foi um exemplo de dedicação à cidade de Ivaiporã – sempre comprometido com o bem comum. O lema do vice-prefeito: 'Tire o dia para ser feliz' ecoará em nossas lembranças como um lembrete constante da importância de valorizarmos cada momento da nossa vida", afirmou Carlos Gil.

publicidade

Natural de Ivaiporã, Marcelo era advogado e também lecionou nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis na UCP Univale (Faculdades Integradas do Vale do Ivaí) e Gestão Financeira na Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí). O vice-prefeito deixa a esposa, Ellen Mara Ramos Reis, e dois filhos João e Marcela.

"Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, servidores públicos e à população de Ivaiporã. Que possam encontrar conforto na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que Marcelo Reis seguirá vivo em nossas memórias e em nossos corações", diz ainda na nota. “Descanse em paz, meu amigo Marcelo Reis”, desejou Carlos Gil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline