MAIS LIDAS
VER TODOS

NOTA DE PESAR

Prefeito de Ivaiporã lamenta morte do vice Marcelo Reis aos 49 anos

Carlos Gil afirma que Marcelo Reis era um "parceiro leal" e que deixará uma "lacuna irreparável" na administração municipal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2024, 12:06:49 Editado em 06.05.2024, 07:53:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil (PSD), publicou uma nota de pesar na tarde deste domingo (5) pelo falecimento do vice-prefeito da cidade, Marcelo Reis (MDB), aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e morreu durante a manhã. Marcelo aguardava por um transplante de fígado e teve falência de órgãos.

continua após publicidade

O vice-prefeito de Ivaiporã foi internado no dia 16 de abril na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Maternidade Ivaiporã. Ele foi transferido no dia seguinte para Campo Largo e apresentou uma leve melhora. No entanto, somente um transplante de fígado poderia restabelecer a saúde dele por completo. Marcelo Reis enfrentava uma grave doença hepática.

- LEIA MAIS: Idoso que morreu após acidente em Apucarana é sepultado neste domingo

continua após publicidade

Na nota, Carlos Gil frisa que Marcelo era um "amigo pessoal com quem compartilhou os primeiros passos na carreira política, desde 2013". Conforme o comunicado, Reis era pré-candidato a vice-prefeito nas Eleições Municipais 2024 e deixa uma "lacuna irreparável" na administração de Ivaiporã.

"Como amigo, parceiro leal, pessoa sensata e de fé, Marcelo Reis foi um exemplo de dedicação à cidade de Ivaiporã – sempre comprometido com o bem comum. O lema do vice-prefeito: 'Tire o dia para ser feliz' ecoará em nossas lembranças como um lembrete constante da importância de valorizarmos cada momento da nossa vida", afirmou Carlos Gil.

Natural de Ivaiporã, Marcelo era advogado e também lecionou nos cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis na UCP Univale (Faculdades Integradas do Vale do Ivaí) e Gestão Financeira na Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí). O vice-prefeito deixa a esposa, Ellen Mara Ramos Reis, e dois filhos João e Marcela.

continua após publicidade

"Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos, servidores públicos e à população de Ivaiporã. Que possam encontrar conforto na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que Marcelo Reis seguirá vivo em nossas memórias e em nossos corações", diz ainda na nota. “Descanse em paz, meu amigo Marcelo Reis”, desejou Carlos Gil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Ivaiporã lamenta morte do vice Marcelo Reis aos 49 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!