MAIS LIDAS
VER TODOS

VISITA NO GABINETE

Prefeito de Faxinal avalia conquistas junto ao governo

Gallo e deputado Curi discutem novas demandas a serem encaminhadas ao governo Ratinho Junior

Da Redação

·
Alexandre Curi Ylson Álvaro Cantagallo
Icone Camera Foto por Reprodução
Alexandre Curi Ylson Álvaro Cantagallo
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2023, 21:26:23 Editado em 06.07.2023, 21:26:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Faxinal Ylson Álvaro Cantagallo (PSD), o Gallo, recebeu na tarde desta quinta-feira (6) a visita do deputado e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Alexandre Curi (PSD), o qual foi recepcionado no gabinete pelo prefeito, secretários, vereadores e servidores. O parlamentar, que cumpre agenda de visitas na região Vale do Ivaí, ouviu as demandas do município e aproveitou para visitar algumas obras que estão em andamento na cidade. Entre elas, a Praça Hermínio Cantagallo, que está praticamente finalizada e, também, acompanhou o recape asfáltico no município.

continua após publicidade

O prefeito observa que Curi é um importante aliado do município, sempre intervindo junto ao governo estadual para destinar benefícios para a cidade.

-LEIA MAIS: Carreta carregada com óleo diesel tomba na BR-376

continua após publicidade

“Já ouvimos as demandas do prefeito e vamos estar encaminhando projetos e pedidos a partir de segunda-feira nas esferas do governo Ratinho Junior O prefeito Gallo tem uma vantagem, é amigo do governador, meu amigo e tem deputado federal amigo pessoal dele”, afirmou Curi, se referindo ao deputado federal Sérgio Souza (MDB). “Juntos, nós construímos uma família que trabalha em conjunto para defender o município de Faxinal. Tenho um apreço grande por essa cidade”, frisa o deputado.

O prefeito Gallo aproveitou para agradecer a visita do parlamentar, suas conquistas para Faxinal e também ao governador Ratinho Junior e equipe pela atenção especial dada à administração municipal. “Sou muito grato ao deputado Alexandre Curi, ao deputado Sérgio Souza e ao governador Ratinho Júnior. Nossa cidade mais um ano sendo beneficiada com recursos do governo do Estado, sendo muitas obras e ações executadas com apoio dos nossos representantes”, afirmou o prefeito de Faxinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Faxinal avalia conquistas junto ao governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!