MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Prefeito de Cambira transfere cargo para vice por 15 dias

Emerson Toledo assinou ordens antes de deixar a prefeitura durante este período

Da Redação

·
Prefeito de Cambira transfere cargo para vice por 15 dias
Icone Camera Foto por Prefeitura de Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2022, 10:29:00 Editado em 13.01.2022, 10:28:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito de Cambira, Emerson Toledo (MDB), transferiu o cargo para o vice-prefeito Fábio José Ferreira, o Fabinho da Ambulância, durante o período de 15 dias.

continua após publicidade

Antes de deixar o cargo, Toledo assinou a ordem de serviço para autorização de licitação para a compra de uniformes para os 1.200 alunos das escolas municipais, assinou a ordem de serviço para calçamento de pedra poliédricas e também assinou o contrato da retomada da construção da Escola Municipal Dóris De Jesus Lucas Moya.

Toledo ressalta que desde Janeiro de 2017 está à frente da prefeitura e está saindo por uns dias com a casa em dia e tudo em ordem. Ele ainda destaca que não se trata de uma mudança de governo, pois Fabinho faz parte da equipe e da linha de frente da administração atual, junto dos demais funcionários. "Eles não medem esforços para bem atender a todos os munícipes", reforça.

continua após publicidade

O vice-prefeito participa da administração e tem acompanhado todos os atos de governo e neste aspecto vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em Cambira e vai suprir a ausência do prefeito.

Toledo recentemente testou positivo para a Covid-19, há 12 dias, e agora já recuperado, transfere o cargo conforme planejamento previsto. "Nada muda e o trabalho continua", comenta.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Cambira transfere cargo para vice por 15 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!