MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Prefeito de Cambira representa AMP em evento da ONU

Cúpula Mundial da Família da ONU começou nesta quarta-feira, em Balneário Camboriú

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2023, 12:10:19 Editado em 15.06.2023, 12:10:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Toledo de Cambira, no Vale do Ivaí, representou o presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) Edimar Santos, na Cúpula Mundial da Família da ONU, que começou nesta quarta-feira, 14, em Balneário Camboriú, SC. A primeira-dama e secretária da Assistência Social de Cambira Vanessa Marques da Silva, esteve acompanhando Toledo.

continua após publicidade

O evento internacional está sendo realizado pela WFO - Organização Mundial da Família, em parceria com a UNITAR - Instituto de Pesquisa, que é um braço de treinamento dedicado ao sistema das Nações Unidas (ONU).

Toledo faz parte da diretoria executiva da AMP e esteve no ano passado na missão em Genebra, na Suíça.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Discriminar políticos pode se tornar crime no Brasil; entenda

Os participantes irão debater o tema “Investir nas famílias: Acelerar a década de ação e a implementação da Agenda 2030 para Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) ”, seguindo questões que envolvem famílias em todo o mundo.

São mais de 30 delegações reunidas de países como a Tunísia, Portugal, Líbano, Peru, Estados Unidos, Lituânia, Arábia Saudita, Croácia, China, Alemanha, Espanha, Grécia, Etiópia e Brasil.

continua após publicidade

Durante o evento, o UNITAR, a Organização Mundial da Família e o Instituto Development Partners, assinarão um protocolo de intenções objetivando a implementação da Universidade de Prefeitos no Brasil, através de um curso híbrido (presencial e online), em língua portuguesa, com duração de nove meses e certificação internacional, emitida pelo UNITAR, buscando a formação continuada dos gestores públicos, com o objetivo de acelerar o atingimento das metas.

O Evento também contou com a UNAPMIF - União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, à Infância e à família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Cambira representa AMP em evento da ONU"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!