MAIS LIDAS
VER TODOS

LOCKDOWN

Prefeito de Ariranha do Ivaí volta atrás e ratifica decreto do Governo do Estado

Lojas terão que permanecer com as portas fechadas

Da Redação

·
Município tem oito casos ativos da doença
Icone Camera Foto por TN Online
Município tem oito casos ativos da doença
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 15:35:57 Editado em 05.03.2021, 16:47:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ariranha do Ivaí, Thiago Epifânio da Silva, voltou atrás e na quinta-feira (4) assinou novo decreto municipal ratificando o decreto do Governo do Estado que determinou lockdown válido desde o último sábado.

continua após publicidade

Pelo decreto anterior, a Prefeitura autorizava o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em geral das 6 às 18 horas de segunda a sexta-feira e das 8 às 12 horas no sábado.

Com a nova determinação, as lojas têm que manter as portas fechadas. O novo decreto municipal tem validade até a segunda-feira (8).

continua após publicidade

Também foi determinado que os atendimentos na prefeitura seja através de e-mail ou telefone e que os atendimentos presenciais precisam ser agendados.

Segundo a responsável pelo administrativo da Prefeitura de Ariranha do Ivaí, Danyele Fernandes Dias Manfrin, quando houve flexibilização do decreto estadual flexibilizando o atendimento das lojas comercias não havia nenhum caso de Covid-19 no município

“Na época estávamos a bastante tempo sem novos casos de coronavírus. Ontem infelizmente estávamos com oito casos ativos. Por isso, a importância do novo decreto”, disse Danyele.

continua após publicidade

* Atualização 16h21

Conforme informações da Secretaria de Saúde de Ariranha do Ivaí, dos oito casos ativos até quinta-feira, três cumpriram a quarentena e estão recuperados. Portanto, no momento a cidade tem cinco casos ativos, e outras sete pessoas com sintomas da doença em investigação. Desde o início da pandemia o município registrou 72 pessoas infectadas com o vírus e um óbito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Ariranha do Ivaí volta atrás e ratifica decreto do Governo do Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!