MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Prefeito Carlos Gil reassume cargo após licença

Ele se licenciou em 3 de junho, para tratar de assuntos pessoais

Da Redação

·
Carlos Gil, prefeito de Ivaiporã
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Carlos Gil, prefeito de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 15:39:02 Editado em 05.07.2021, 15:38:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), reassumiu o cargo nesta segunda-feira (5) após licença não remunerada de pouco mais de 30 dias. Ele se licenciou em 3 de junho, para tratar de assuntos pessoais. Durante o período, o vice-prefeito, Marcelo Reis (PTB), assumiu a gestão da cidade.

continua após publicidade

Pela manhã, o prefeito já se encontrava em Curitiba, cumprindo agendas de compromissos em busca de mais recursos para Ivaiporã. “Vim ontem (domingo) para Curitiba e hoje às 8h30 já tinha reunião com o deputado Ademar Traino (presidente da Assembleia Legislativa) e depois no Palácio do Iguaçu”, disse Carlos Gil.

O prefeito também esteve na Secretária de Infraestrutura e Logística, onde tratou da liberação da obra do trevo na PR-466 com a Rodovia do Ouro Verde. “Pedimos agilização dos tramites da documentação, a obra já está assegurada pelo governador e pelo deputado Traiano. Estamos nos últimos tramites, os projetos estão todos aprovados, orçamentos também, e dentro de pouco tempo devemos ter a liberação para o início da obra”.

continua após publicidade

No Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Carlos Gil tratou da municipalização da PR-486 (acesso secundário) para duplicação de 4,3 quilômetros. “Toda a documentação já foi entregue, agora estamos aguardando a finalização do DER para ir para a Assembleia Legislativa, para que no ano que vem seja possível fazer a duplicação dessa obra que é tão importante para Ivaiporã”, explicou.

O prefeito também esteve na Secretaria da Agricultura, onde encaminhou as últimas documentações para liberação de convênio no valor de R$ 2.3 milhões para obra de pavimentação com pedra irregular entre Ivaiporã, Vila Rural e Santa Luzia.

“Voltamos com todo o ritmo, e trabalhando em busca de melhorias necessárias para a nossa cidade”, completou Carlos Gil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Carlos Gil reassume cargo após licença"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!