Mais lidas

    Vale do Ivaí

    FALECIMENTO

    Prefeito Carlos Gil lamenta morte do servidor Tim

    Claudemício dos Santos Brasil, 55 anos, conhecido como Tim
    Foto por Assessoria PMI
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.03.2021, 15:30:11 Editado em 27.03.2021, 15:39:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Ivaiporã  Luiz Carlos Gil, lamentou a morte do servidor municipal Claudemício dos Santos Brasil, 55 anos, conhecido como Tim, que morreu na manhã deste sábado (27). Claudemício lutava contra o câncer desde julho do ano passado.

    Claudemício era servidor da Prefeitura de Ivaiporã desde 1985, e nas últimas duas gestões foi o chefe do setor de Recursos Humanos.

    A Prefeitura decretou luto oficial por três dias no município, em função do falecimento de Claudemício. Segundo o prefeito Carlos Gil,  o servidor deixa uma lacuna difícil de ser preenchida.

    “Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. O Tim, era uma pessoa muito querida por todos. Já tinha trabalhado com ele quatro anos, um excelente profissional e dedicado a função que exercia. Uma pessoa de muito bom coração e sempre trabalhando com um sorriso no rosto. Ivaiporã perde um grande cidadão e a Prefeitura um grande funcionário”, lamentou Carlos Gil.

    Tim deixa a esposa Luci Merico Brasil, a filha Rebeca, familiares e um vasto rol de amigos.

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Carlos Gil lamenta morte do servidor Tim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.